segunda-feira, 17 de julho de 2017

Um pouco de Amor.

No ultimo dia 22/06/2017, completei meus 25 anos. 

    Pela primeira vez, eu decidi que queria fazer uma festinha para poder comemorar. Comemorar com pessoas que pra mim são mais que especias, e que de alguma forma fizeram parte de mim nesses 25.



Minha mãe contratou meio que na "emergência" , minha querida amiga Gabi (clica aqui pra ver mais trabalhos dela ).

Gabi mandou tão bem nos registos que decidi que queria vir aqui compartilhar elas com o mundo. 
   Espero que gostem.



Família 







Amigos
























Bônus 

Conheci o meu melhor amigo na festinha de aniversario de 9 anos dele. Nessa festa eu fui a responsável por apagar a velinha do bolo dele .


Sendo assim, resolvemos recriar a foto. Só que dessa vez ele quem foi o responsável por apagar a minha velinha. 



Em 25 anos passei por tantas coisas que até hoje eu não sei que caminho eu peguei que me fez chegar ate aqui.

  Conheci lugares maravilhosos, pessoas incríveis, morei fora por alguns meses e aprendi que nem sempre tudo vai dar certo. Aprendi que o importante  é a gente ser feliz a cima de qualquer coisa. 

   Passei também por pessoas não tão incríveis assim, que me fizeram mal, mas que me fizeram ser tudo isso que eu sou. Por que se a gente não quebrar a cara algumas vezes, a gente nunca vai evoluir.

Hoje com meus 25 posso dizer que me tornei a mulher que eu sempre quis ser. com a minha cor de cabelo favorita, com todas as minhas tatuagens e com esse meu jeito meio lerda de ser. 
Me orgulho de ter aprendido a me empoderar, e notar que se amar é sempre o primeiro passo.

  Hoje sou completamente realizada e feliz, com meus 2 gatinhos e com meu namorido que é o melhor companheiro que eu tenho nessa vida. 

É isso. 
    Espero que tenham gostado
Beijitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário