quinta-feira, 6 de julho de 2017

Preciso falar sobre Vanguart.

Bom,

    Resolvi que de agora em diante, esse blog vai se tornar minha segunda moradia.
Vou colocar nele tudo o que eu quero compartilhar com o mundo. 



 Sendo assim, resolvi que deveria começar  com Vanguart. 



       O que é vanguart? 

Segundo o yahoo respostas: Vanguart é um termo Francês que significa avançar, ir para frente, foi um termo utilizado como nome para movimentos revolucionaram de arte e literatura, dai vem o nome Vanguarda. 

Já pra mim, Vanguart é uma das minhas bandas favoritas.

   Banda essa que eu acabei conhecendo por causa de um amigo ( que por sinal nem tenho mais contato. Inclusive, obrigada Matheus, caso você esteja lendo isso.)

Esse meu amigo, num belo dia, me mandou um clipe e perguntou se eu conhecia a banda. 

 E eu nunca tinha parado se quer para conhecer o som.Sendo assim, ele me mostrou um clipe que acabou por fazer com que vanguart se tornasse uma das minhas bandas  favoritas da VIDA! 

  Ela sempre me lembra de um tempo bom na minha vida, que chega a dar um quentinho no coração.   

E eu que ja gostava de varias bandas Brasileiras, só pude me apaixonar pela sonoridade de Vanguart. Assim fui desesperadamente procurar a discografia da banda, e para a minha surpresa eu ja conhecia uma outra musica da banda, semáforo.


E foi com essa musica que eu me lembrei da onde é que eu ja conhecia Vanguart. 

  Essa banda tocava muito na MTV em 2008/2009 quando a tv chegou a ter sinal aberto e tudo mais...


 CDS 

Tenho 3 cds, que nunca mais saíram do meu mp3 (sim eu tenho um mp3). O primeiro é o 




 Boa parte de mim vai embora 2011









Mi Vida Eres Tu 



Onde você parou 




Se Tiver Que Ser Na Bala, Vai
  


Meu CD favorito nessa vida, é sem duvidas o segundo esse proximo, foi com esse cd que eu conheci realmente a banda. Foi com esse cd que eu chorei horrrrooooores com as letras maravilhosas. E foi com esse CD que eu cheguei até Vanguart. 




Muito mais que o amor  2013 









Demorou pra ser 



Meu sol




E Estive, que foi a musica que o meu amigo me mostrou e me fez me apaixonar pela banda.




Agora se você ta a afim de sentir um quentinho eterno no coração, com letras que doem mas ao mesmo tempo te acalmam, vem meu segundo CD favorito que é o 




 Beijo Estranho 2017 







   
Quando cheguei na cidade 



Eu preciso de você



E a minha musica favorita desse CD, E o meu peito mais aberto que o mar da Bahia.



Em 2015 eu tive a oportunidade de ir num show que eles fizeram aqui em São José dos campos. Não consegui tirar fotinho ou agradecer pelo trabalho maravilhoso. Mas mesmo assim foi um dos melhores shows que eu ja fui na minha vida.
   

Espero que vocês tenham gostado dessas musicas que eu separei pra quem não conhece ainda a banda, e pra quem ja conhece se apaixonar mais um pouco. 

    É isso. Beijunda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário