quinta-feira, 5 de maio de 2016

Maquiagem (sim você leu certo) #01

 Heeeey! 


Iai? tudo bem, tudo certo? 


   Ooooha! Mas que legal. 

Oxe, olha só quem resolve aparecer...   E ainda maquiada. 
      É chente, to começando a gostar dessa parada de Maquiagem.

  Sempre fui do tipo que no máximo passa uma base e um delineador liquido preto e sai pra rua.

Mas de uns tempos pra cá, comecei a procurar algumas referencias de blog, canais no youtube e até no google eu procurei hehe. 

 Dentro dessas referencias eu tenho o Blog O Mundo de Jess da fofa Jess Vieira.   

   A Jess fez um post bem legal no blog (clique aqui pra visualizar) onde ela explica certinho o que ela usa e como ela faz.

E adivinhe só quem é que vai se aventurar nessa? 
   Isso mesmo, Dona Ruty Way aqui.
Então lá vamos!
Aqui tem o videio que eu segui.
  


você vai precisar de:

  Pincel para delinear (pincel de maquiagem, o mais durinho que você tiver.)

  Batom ( Jess usa liquido mas eu vou usar  um batom matte comum, desses bem baratinhos) 

 Delineador preto pra finalizar (ou com a Jess diz "se quiser usar só o colorido fica a coisa mais linda". E eu concordo hehehe)

 Mascara para cílios 


BÔNUS: 
Como eu disse, estou começando agora com a maquiagem. Por isso decidi testar essa ideia com "pinta Cara". Isso mesmo, maquiagem artística que eu ja tinha aqui em casa.

Bom!
   Ai vamos nós.


 Itens Utilizados
(OBS: Utilizei somente o que eu ja tinha em casa )


Como nas instruções, eu só peguei um pouquinho do batom com o pincel e apliquei como um delineador.  Tão fácil que eu nem acreditei que deu certo ó:
 


É como se fosse uma "base" pro seu delineador preto seguir.



Nas fotos a baixo eu ja tinha aplicado o "pinta cara" Azul  eeee DEU CERTO CHEZUIS! 




Bom,aqui esta minha primeira experiencia com maquiagem, e Chente s2 Amei! Vou usar pra sempre! 
AMEEEEI
Isso quer dizer que vai ter MAIS hehe' 

Agradeço a Jess lindona que me permitiu tentar reproduzir sua make!


Bejundas 

3 comentários:

  1. Delineado é a maquiagem que eu considero uma das mais difíceis (parece que o troço funciona na base do humor? sei lá ahhaha), mas ainda assim, é meu item favorito!
    Adorei essa versão colorida (e seu cabelim que é quase da mesma cor do meu, rs)

    Um bj,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei anos pra conseguir pegar o jeito de delinear. Mas, tem dias que nem por um decreto isso funcione :o
      Esse efeitinho colorido é tão amor.
      ❤❤

      Excluir
    2. Demorei anos pra conseguir pegar o jeito de delinear. Mas, tem dias que nem por um decreto isso funcione :o
      Esse efeitinho colorido é tão amor.
      ❤❤

      Excluir