terça-feira, 19 de abril de 2016

TAG Tattoo Lovers

 Heeeey! 


Iai? tudo bem, tudo certo? 


   Ooooha! Mas que legal. 

Hoje o assunto é um dos meus FAVORITOS na vida inteira!
   
    TATUAGEM!  



Mas, pro assunto não ficar meio aleatório, resolvi pegar a TAG Tattoo Lovers assim acaba facilitando a vida de tooooodo o mundo. 

 Encontrei essa TAG na internet e achei uma boa de uma introdução pra esse assunto que eu sempre quis falar pra vocês.


 Então vamos a TAG
  
   



 1) Quantos anos tinha quando fez sua primeira tatuagem? O que seus pais ou responsáveis disseram?

Eu tinha meus 18 anos, e fiz uns 2 meses depois do meu aniversario e fiz sem o consentimento dos meus pais ( não façam isso ) ~Mas Ruty, o que eles acharam sobre isso? ~ NADA, eu "escondi" com uma munhequeira até fazer a segunda. Essa sim eu avisei fui la e fiz.

  2) Quantas Tattoos possue em seu corpo?

Até o monto em que estou respondendo essa TAG tenho 6 tatuaxens.

 3) Você opta por tatuagens com significado para sua vida ou apenas por estética?

Algumas sim, outras não.

 4) Já se arrependeu de alguma?

Não, cada uma delas representa uma fase da minha vida. 

 5) Pretende chegar em algum número ou enquanto houver, pele haverá tatuagem?

Um dos braços quero fechar, mas eu sigo meu coração então, creio que enquanto houver espaço tamo ae! E dinheiro tambem.

 6) Prefere as pequenas e delicadas ou as grandes? Pretas ou Coloridas?

Eu tenho um pouco de cada, eu tenho uma delicada grande e preta,  uma rebeldona colorida e grande uma escrita pequena.. Resumindo. Amo tatuagem, não importa o estilo.

 7) Existe algo ou estilo que tu não tatuaria por nada?

Na verdade não, que estilo não mas desenhos sim. Tipo uma old school eu faria. Já um nome de alguém eu NÃO faria não. 

 8) Escolha uma tatuagem e conte sua história

30 Seconds 

Bom , eu morava em Buenos Aires e bem, morava do lado de um estúdio de tatuagem óó. Um dia fui la, louca pra fazer uma tattoo e descobri que uma tatuadora brasileira estava tatuando naquele estúdio por um tempo. Então, fiz com ela hehe. Só que, a tattoo ia ficar em outro lugar, mas minha empolgação era tanto que quando vi que o desenho ia ficar maior do que eu planejei, falei pra ela colocar mais pra baixo. E não, isso não foi tudo. Fiz essa tatuagem sem o conhecimento dos meus pais. Então quando voltei pro Brasil, cheguei e PÁ! Ó mãe, tattoo nova.
   Quase fui morta, mas Ok.
Era pra ficar mais pra cima ó.


   BÔNUS FOTO DAS TATUAGENS   










Nenhum comentário:

Postar um comentário