terça-feira, 29 de março de 2016

DICA: Colar quadros com fita 3M da certo?

 Heeeey! 


Iai? tudo bem, tudo certo? 


   Ooooha! Mas que legal. 

Hoje eu vim, falar sobre a minha experiencia com a fita 3M, que olha foi muito boa!





 Pra quem não sabe eu sempre fui a louca dos quadros e posters (principalmente quando morava com meus pais). Mas hoje. morando com o namorado, em um  apartamento que as paredes não aceitam bem os pregos, tive que encontrar uma outra forma de colocar meus quadros sem os pregos ou até mesmo parafusos. ( Viiiiixê!!)

Depois de pesquisar muito e ver vários videmos na internet, resolvi testar as famosas fitas dupla face da 3M.

Encontrei ela numa loja de material pra construção e paguei R$19,00, em um rolo de  19mm X 2m. Na embalagem dizia que aguentava 800g, o que pra mim seria mais que suficiente, já que o que eu precisava colar não seria tão pesado.



 TESTE!

Peguei um quadro pequeno 16x21 , colei uns 10cm de fita na parte de traz do quadro ( lembrando que você sempre tem que colar a fita na parte mais alta do quadro, já que ela vai ficar em contato com a parede).



Depois de colar as fitas você tem que apertar bem para que todas as possíveis bolhas de ar saiam. Assim evita da fita descolar e seu quadro cair.



Depois de certificar que não tem bolhas, é só retirar a parte verde da fita.


Pronto!
 Agora você centraliza seu quadro onde você vai colocar e fixar.
 DICA: Para que o quadro fique BEM FIXO, segure um pouco o quadro pressionando contra a parede pro seu quadro ficar bem firme.


Além de alguns quadros, colei também alguns posters. Nos posters um pequeno quadradinho de fita ja resolve.



Números 1,2 e 3 são quadros
Números 4,5,6,7 e 8 são posters.

E essa é a minha parede.


Espero que tenham gostado!
  PRA MIM, a fita se saiu muito bem,e meus quadros ainda estão firme e forte.

Um beijo na bunda e até logo.
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário