terça-feira, 5 de janeiro de 2016


  Olá 2016,

      Seja bem vindo, pegue uma cadeira tome um café, que eu tenho muita coisa pra te contar.

Primeiro me desculpe pela bagunça, mas logo pretendo colocar tudo no lugar. 


Meu 2015 foi um ano até que tranquilo. Acontecerão poucas coisas que posso considerar GRANDES FATOS.

 1-  Aprendi uma  "nova" Arte.

Em aprendi e me aperfeiçoei na técnica do Mosaico Ecológico. Que nada mais é que você encontrar uma nova "saída" para aquele potinho de shampoo, condicionador (etc), que normalmente você joga no lixo. Me apaixonei logo de cara com essa técnica (tenho planos de fazer um post só sobre isso).


 2 - Novo olhar  

Fiz também um curso bem supimpa de fotografia para amadores . Fiz na fundação cultural lá de Paraibuna (saudades). O mais amorzinho é que eu sempre admirei os trabalhos da Letícia e ter ela como professora me fez amar mais ainda (clique aqui e morra de amores com o trabalho lindo que ela tem )


 3 - Um novo BLOG

Em 2015 decidi que finalmente ia levar a sério essa coisa de ter um Blog (que pra quem não sabe, eu tenho um desde 2010, mas nem o atualizo ). Comecei a fazer postagens até que um pouco mais  frequentes. 



4 - Mudança

 No ano passado também realizei um sonho, que eu tenho desde SEMPRE. Sair da casa dos meus pais.

-Nossa RutyWay você não gostava de morar com o seus pais ? 

Não é isso, é que depois que tive minha primeira experiencia morando fora, eu quis levar isso mais a sério. E foi ai que eu e o Lucas tivemos essa maravilhosa ideia de juntar as trapinhos. rsrs 



 5 - A família cresceu  

 Um tempo depois que nos mudamos adotamos nosso 2 bichinho (calma que eu ja explico por que segundo). Adotamos a Sushi nossa ratinha.


Depois de 2 meses com a Sushi decidimos adotar uma GATINHA a Bisteca kkk'  SIM, um gato e um rato juntos, e se dão super bem. 


Infelizmente nosso primeiro bichinho faleceu :(. Nosso pequeno Xuncho o beta.




 6 - Conhecendo pessoas incríveis
2015 também foi um ano bem supimpa pra conhecer pessoas.






E ninguém mais, ninguém menos que o SONHO da minha vida realizado. GERARD WAY


 7 - Tivemos nossa primeira arvore de natal 

Montamos nossa primeira arvore juntos. Nela fizemos varias bolinhas com referencias a séries filmes e desenhos que gostamos  ficou muito amor.

 

 8 - Coleção
Finalmente e graças o senhor namorado, consegui "terminar" (até lançar a próxima) as 10 temporadas de Supernatural, a melhor série da VIDA! 


Foi isso 2016, e sabe o que eu to esperando de ano novo? 
  Estou esperando muitas outras aventuras.
E olha só como eu comecei lindamente 
Fui com o senhor namorado pro parque da cidade (aqui em São José), caminhamos, passeamos e fizemos muuuuuuuuitos planos. E que me venha um emprego bem desses supimpas!  rsrsrs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário