domingo, 6 de dezembro de 2015

Um dia de Realização de sonhno

Hey!  
  Eae?  Ta tudo bem ? 
Tudo certo????  OHA que legal!!!

Ó Só avisando que hoje vai ter textão então.... SENTA ESSA BUNDA AI !

 ~ Prometo que vai ser legal! ~


Mas você vai falar do que hoje Ruty?  Pra que TEXTÃO ?


Eu preciso contar pro mundo como foi realizar meu sonho, quem sabe assim eu não te inspire a realizar o seu? =D 

 VAMOS LÁ! 


Pra quem me acompanha, já sabe o quanto eu estava desesperada para que o dia 4 de Dezembro chegasse logo. 

Chegar logo Ruty? Pra que ? 

 A CCXP  

No dia 4, Fui pra Comic Con Experience, que aconteceu no São Paulo Expo.
Sai de São José dos Campos com um atraso de meia hora. O ônibus da caravana que eu ia chegou as 7h30 sendo que o combinado era sair as 7h (nessa meia hora perdida, eu já estava MORRENDO de medo, de tudo dar errado).  ~Tudo o que Ruty? ~ CALMA que eu ja chego la ...~

Certo, ok, chegamos...

Assim que chegamos, já sai do ônibus e fui correndo perguntar pro pessoal da organização onde eu retirava a minha credencial, (eu comprei a minha pelo site depois que tinham se esgotado as entregas pelos correios) corri, peguei a credencial, e fui correndo descobrir onde ficava a fila pra entrar...

Pronto, fiquei mais de  10 minutos até liberarem a fila...

Depois que você passa pela fila,você tem mais uns 7 minutos de caminhada até o evento (já que o lugar estava em reforma e você obrigatoriamente,teria que fazer esse percurso). O pessoal da minha frente quase não andava... (E eu naquele desespero pra entrar logo no evento) Passei todo mundo EEE ... pá!  cheguei.

Assim que eu passei a catraca de entrada, sai correndo e fui direto para o estande da DEVIR onde seria a entrega de pulseiras para ver ninguém mais ninguém menos eu Gerard Way.
O Mesmo Gerard que eu idolatro desde 2004.

 A fila

Assim que cheguei no final da fila, me bateu o maior desespero que eu pude ter na MINHA VIDA. Tinha tanta gente, mas tanta gente que eu achei que eu não ia ser uma das 300 (a Devir distribuiu 300 pulseiras que davam o direito de um autografo do Gerard. Foi dividido da seguinte forma. 1- Os 150 primeiros SUPER FÃS que comprassem o quadrinho The Umbrella Academy - Suíte do Apocalipse  teriam direito a 3 itens autografados e ganhariam uma pulseira verde. 2- Os outros 150 Não precisariam comprar NADA mas mesmo assim teriam direito a 1 autografo em qualquer item e tinham uma pulseira prata). Mas do nada, um dos funcionários da Devir veio com uma caneta e começou a numerar as pessoas da fila...

MEU NUMERO DA SORTE FOI 232.

SIM! Eu também tive meu direito de autografo. DEUS como acreditar?
A melhor parte da fila, foi que fiz 2 amigas que me acompanharam na maior parte do evento.   


 O Painel

Gerad e Gabriel Bá iriam dar um painel sobre  The umbrella Academy no auditório Cinemark... DEUS que fila gigantesca... Ok la fomos nós 3 esperar naquela fila quilométrica... Quando, sem ninguém esperar GERARD aparece na porta do painel... MEU DEUS. Desabei? SIM, chorei gritei e descabelei... Tipo fã de Beatles kkkk. Assim que ele entrou para o painel, desistimos. O painel estava LOTADO  e ainda tinha gente pra entrar...



 Mais fila...

Saímos da fila, demos uma volta e ... Adivinha só? mais FILA...
Voltamos para o estande da Devir e já ficamos la, esperando pra ver o senhor Way.
Eu contei e ficamos mais ou menos 3h30 em pé ... ( primeiro foi o pessoal da pulseira verde, o que demorou um pouco. Já que eles tinham cada um  3 item para o Gerard e o Gabriel assinar)  



 O SONHO

Depois de horas na fila, e minha perna doer mais que tudo na vida, chegou a minha vez.
 MEU DEUS.
Meu coração estava apertado, disparado e sem ritmo.

DEUS é serio isso?

Eu seria a próxima? 

SIM Ruty! 

Chegou... Fui até o Gabriel, ele perguntou meu nome eu respondi ele começou a assinar e .. GENTE Gerard na minha FRENTE. (estou com os olhos cheios de lagrimas agora só de lembrar) Ele gentil que só, pegou meus presentes, viu meu mosaico e APERTOU MINHA MÃO. Deus, não acredito. Pode parecer simples pra você que esta lendo, mas pra mim aquele 1 segundo parou, vi tudo que eu passei e tudo o que ele fez por mim sem se quer me conhecer. Assim que soutou minha mão, me mandarão sair do estande.
Sai, sai e sentei no chão, abracei minhas pernas e desabei a chorar. Chorei tanto que fui perdendo o ar.
Foram 5 minutos de choro intenso, tão intendo que um casal preocupado comigo, começou a me abanar e me acalmar.


________________________________________________________________________________________________


 A feira.

Achei a CCXP muito grande, e com muita variedade de coisas pra você ver. Tinha desde loja de Actions até loja de esmalte, roupa, fantasia. Era tanta coisa, que você não sabia por onde começar..
E os  cosplays são os melhores que eu vi na vida!!!








 Encontrando pessoas.

1- Enquanto estava na fila esperando o Gerard, encontrei uma das minhas youtubers mais queridas. Uma daquelas que eu fico horas vendo os videos e todos os dias tenho que ver os Snaps. Estou falando da Karen Bachini   Se quiser conhecer o canal dela clica AQUI!



2- Andando pela CCXP, olhando pro nada, super distraída... Quem eu encontro? A Ariane Freitas e a Jessica Grecco. Elas são as autoras do Livro do Bem. Elas também SUPER me invejam com seus Snaps rsrs' Sempre estão comendo lindos bolos que me deixam com água na boca. 



3- AAAA não posso esquecer da Linda maravilhosa, cheiroso, do cabelo maravilhoso, simpática e musca inspiradora da minha vida Maíra Medeiros mulher que eu quero ser quando crescer!  Melhores Snaps e melhor canal desse MUNDO. Clica AQUI pra você ver.       





 4- No final do rolê, eu já destruída de cansaço, só queria minha casa.. meu namorado... 
Quando, do nada eu vejo aquele ser "azul" lindo vindo em minha direção. Pensei comigo " não pode ser" mas era.  OMG encontrei a Renata Champion Ou CherryBomb . Acompanho o canal dela a uns 2 anos, achei muito AMOR encontrar ela no final da feira, foi tipo fechar o evento com chave de ouro. Clica AQUI e vem conhecer ela também!     





 Os Desenhistas 

Fui com uma listinha feita com os desenhistas que eu queria conhecer e vou mostrar todos eles pra vocês.

1-Gabriel Bá e Fabio Moon.

     A uns anos atrás comprei o quadrinho Daytripper , e me apaixonei pelo trabalho desses dois. E uma coincidência é que o Bá trabalha com o Gerard rsrs maravilhoso. Eles são uns amores, super simpáticos e atenciosos.

Gabriel Bá e Fabio Moon 




2- Hiro Kawahara
   AAA!!
 Não sei se vocês sabem mas o Hiro é o artista responsável pelas lindas artes que você encontra nas pranchas que ficam nas bandejas do McDonald's. SIM! ( e só pra constar eu coleciono algumas delas hehe). Ele foi tão simpático. Até ganhei um desenho deito ali, na hora hehehe



3-  Fernanda Nia
  Ah!!!
  Tão linda s2 tão simpatica. Bom, pra quem ainda nao conhece o trabalho dela CLICA AQUI PELO AMOR DE DEUS S2



 Comprinhas


Não que eu tenha comprado muita coisa. Mas cada coisa foi comprada com muito carinho e foi bem especial.

1- The Umbrella Academy - Suíte do Apocalipse + O poster + Fanzine











 



2- Arte Nia


3- Arte do  Hiro


4- Esmalte do Star Wars






Depois de TUDO isso, das costas doendo por causa da mochila pesada,das pernas doendo por causa da fila. Só tenho que agradecer...
Agradecer ao melhor Namorido do mundo, que me deu de presente a ida pra CCXP. Agradecer aos meus amigos que me aguentaram falando disso por quase um mês e por ultimo, agradecer ao universo por conspirar ao meu favor. Sério, ja zerei minha vida.



 Bônus 
Um pouco antes de acabar encontrei os dubladores do Lula molusco ( Marcelo Pissardini ) e o  Bob Esponja ( Wendel Bezerra )  kkkkkkkkkkk


E até agora não intendo porque as vezes vejo o Cake Boss soltando um kamerramerra, o bob esponja fazendo bolo e o Goku Hamburguer de Siri... kkkkkk entendedores ...






Depois disso tudo só me restou descansar. Meus braços, pernas, ombro, costas  estão doendo até agora. Mas eu faria tudo de novo SIM. Faria sem pensar duas vezes.


Beijinhos até a próxima 
RUTY WAY.


Nenhum comentário:

Postar um comentário