quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Viagem

  ~Heeeeeeey! ~  

Como vocês estão?

Estou aqui hoje, pra compartilhar com vocês a minha primeira viagem com o senhor namorado óóó!   


Fomos pra Curitiba, no casamento do sobrinho o senhor namorado  (um dos casamentos mais bonitos que eu ja fui na minha VIDA! ) 

Fomos na sexta 13/11 
Fomos de avião e voltamos de ônibus...
 E por falar em avião, senhor namorado ficou com medo hehehehehe



Tá, vou parar de contar os detalhes e vou mostrar as fotos dos passeios que fizemos   


Primeira das minhas cara de "estou com medo de altura, me tira daquiiiiiiiiiii" 
Mas Ruty, por que você estava com medo?

TODO o chão é feito de metal e você pode ver tudo lá em baixo.  E Adivinha quem tem medo de altura?

Momento Alivio rsrs. Saímos das alturas. 

Na Opera de Arame não foi diferente. Tambem dava pra ver tuuuuudo la em baixo. MAAANO! O.o




São poucas fotos, eu sei.


Mas queria tanto compartilhar com vocês.

Foi muito MUUUUUUUUITO divertido... Menos a parte de voltar de ônibus   8 HORAS de viagem.

Mas correu tuuuuuuuudo bem ! 

BOM! 
  Pra atualizar a semana, é isso! 
      Espero que tenham gostado. Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário