sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Indicações ~1~

 Olá mundo! 

Como vocês estão ? 

Faz algum tempo que venho estudando a possibilidade de fazer uma vez por semana, um post dedicado as  "minhas indicações". 

Mas você indicaria o que Ruty Way? ~

Bem, estava pensando em indicar absolutamente tudo. Isso mesmo TUDO o que eu estaria "curtindo"  no momento. 

Então, cá estamos nós! 

 Vamos ao primeiro POST!  



~MÚSICA , BlOG , ARTE ~


1 - MÚSICA

Bom, pra quem me acompanha desde o ultimo Blog que eu tive, sabe que eu morei por 4 incríveis meses na argentina (saudades  ). Nesse tempo tive a oportunidade de conhecer algumas bandas MARAVILHOSAS! 

Hoje vou apresentar uma das bandas, nas quais me apaixonei.

 AIRBAG 

Conheci a banda quando limpava a casa ... sério rsrs'
Minha TV sempre estava ligada no canal de música... Então, numa tarde, varrendo a casa... PANAM! 

Por Mil Noches 


Essa foi a primeira música que ouvi da banda.
Assim, logo em sequencia já fui procurar mais e mais musicas.. Hoje tenho todos os discos no meu MP3. (Obs: Graças a banda meu castelhano melhorou muuuuuuito)




2 - BLOG/ARTE

MULHER VITROLA
Ai meu coração....
Ela é uma das minhas maiores inspirações, e foi de grande ajuda quando eu decidi que iria adotar a Bisteca (podem ver os detalhes clicando AQUI).  
~Mas Ruty Way, como você conheceu o Blog?~

Eu tinha acabado de adicionar o Tio Faso no Facebook (ok vou falar dele no próximo tópico  ), ele havia compartilhado um desenho da dona do Blog (A linda Rê Vitrola ). 

Vi o desenho e pensei: 


-DEUS, tenho que adicionar ela na minha vida.

Logo que ela aceitou minha amizade, vi um post no FB dela onde ela postava o Link do blog....
Desde então, não saio de lá.

Super indico pra vocês!  
        
 La tem de tudo, reforma de móvel, cabelo, dica de filme, COMIDA... AAAAA



3- ARTE.

                                                                               TIO FASO 


 Melhores bonecos que eu já vi NA MINHA VIDA!!!!!!!!!! 

Bom,  eu tenho um amigo que sempre soube o quanto eu ADORO ToyArt. 
Assim que aconteceu, ó que simples.
Meu amigo me indicou uma aula online grátis que o Tio Faso ia dar, e eu fui assistir...

Pra que eu fui assistir...

DEUS, que trabalho maravilhoso.        

Os bonecos que ele faz, são muito bem detalhados. E me lembro que, no curso ele ensinava vários macetes pra você também poder fazer o seu.

QUEEEEEEE MARAVILHAAAAAA...

Tá, parei de falar..





Noooooooossssa Ruty,
   Quanto Mini Gifs ...

AAAAA Achei tão fofo que  decidi colocar em tudo.. 

                             

2 comentários:

  1. Hahahaha!

    Olha só quanto carinho! Obrigado pela divulgação! <3

    ResponderExcluir
  2. ai que amoooooor, tão feliz por essa indicação fofaaaaa! sério, eu tava precisando muito disso. muito obrigada por isso!

    ResponderExcluir