quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Amor e demora.

                                           Ola póvos 

Tá, sumi de novo né?


Mas garanto pra vocês que foi por um bom motivo. Adotei mais um filhote... 


Como assim Rutê?  ๏̯͡๏



Bom, vamos ao resumo..



No dia 4/10, eu e o senhor namorado estávamos em Paraibuna (fomos visitar nossos pais), era um domingo, dia meio nublado mas mesmo assim decidimos ir a feira, comer um pastel, dar uma volta...

Até que ...

Uma ONG de lá mesmo, estava com a barraquinha montada com alguns filhotinhos. 
Tinha cachorrinhos fofos (mas de grande porte) e uma caixinha com GATINHOS.
4 irmãozinhos e um que alguém muito desalmado devolveu por motivos de "NÃO TIVE PACIÊNCIA".  ⊙︿⊙

Bom, depois de "namorar" muito os filhotes, eis que o senhor namorado diz " VOCÊ QUER UM ?" Santo Deus, meu coração parou e voltou... rsrs' 
Pronto, claro que eu queria... 
E assim começou esse amor  ♡‿♡

Conheçam agora, a "irmã" mais nova da Sushi...

 BISTECA. 


1- Essa foi a primeira foto da Bisteca, tiramos essa foto na casa da minha sogra. Ela se sentiu segura tão rápido que dormiu no meu colo sem reclamar hehe. 


2- Desde que ela chegou em casa, ela dorme com a gente na cama rsrsrs. Toda noite, quando deitamos Bisteca vem junto. (as vezes acontece de rolar um esmagamento felino sem querer durante a noite rsrsrs' )

3- Como a Bisteca chegou em casa num domingo, o Vet em que eu a levaria estava fechado.. mas ela foi no dia seguinte.
A medica disse que a Bisteca tem por volta de 2/3 meses. Esta com a saúde perfeita e que em Dezembro poderá ser castrada. Receitou também um vermífugo, já que ela estava com outros gatinhos e já marcou o dia pra Bisteca tomar as primeiras vacinas. Bisteca já esta vacinada e até banho já tomou.

4- Bisteca AMA dormir no meu colo. Ela tem sua caminha, mas sempre vem dormir no meu colo.


- Mas Ruty e a Sushi? -

Bom, Sushi ta muito bem  ta bem gordinha, e a Bisteca (acredite) tem MEDO dela. rsrs 
Bisteca é bem curiosa, mas nada de atacar, só quer saber o que é a Sushi.  


Bônus : 
video

video

video



Agradecimento 
Como vocês sabem, eu tenho a Sushi (minha hamster) e SIM, estava morrendo de medo do que poderia acontecer com ela. Então eu fui pedir ajuda. Assim cheguei ate as Lindas
Ila Fox, (que me ajudou muito quando postei que queria adotar um minhauzinho.) E também, tenho muito que agradecer a gateira mais FOD* do mundo Re Vitrola , dona de um dos meus blogs favoritos o Mulher Vitrola . Obrigada a vocês que me ajudaram a perder o medo e a receber esse anjinho com todo o amor que eu tenho pra dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário