terça-feira, 2 de junho de 2015

Meu mundo.

Nada mais justo que compartilhar com vocês um pouquinho do meu mundo. 

“Mundo?  Mas como assim mundo Ruty?”

Pra quem não sabe, meu quarto não é um desses quartos convencionas. Ele  foi todo decorado pintado e organizado por mim.


Mas vamos parar de bla bla bla e lá vamos nós. 




Assim que você entra no meu quarto encontra uma parede com minhas bolsas penduradas.


Meus quadros e lembranças. 

Meu mural de recados. 

Fiz essa toca de Hobbit, para que combinasse com a caneca.

Mosaicos Ecológicos, logo farei um post sobre isso. 

Cantinho de quadros. 


Minha maior lembranças da Argentina. 


Coleção Tim Burton.

Coleção Supernatural.

Amigos.


Cantinho dos discos, e onde também escrevo meus posts. 

Bailarina Argentina.

Minha cama, Lady Íris e a espada. 

Desenhos. 





Aqui um pouco do meu mundo pra vocês. 
Espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário