domingo, 31 de maio de 2015

Enfim, o primeiro.

Faz alguns meses que tenho pensado na possibilidade de compartilhar com o mundo certas ideias que ando tendo. Desde um desenho bonito que fiz à um texto interessante que li, ou até mesmo uma arte nova que decidi fazer. Sendo assim, por que não criar um blog? Admito que pensei muuuuuuuuuuito antes de realmente começar a formatar essa ideia. Mas com o passar do tempo notei que muitas das coisas que eu já compartilhava com meus amigos eram bem aceitas. Sendo assim, na última sexta-feira, num desses momentos em que eu sempre me pego olhando pro nada, decidi que ia começar a botar em prática essa ideia de blog. É muito, muito bom receber esse apoio dos meus amigos, ao publicar no meu Facebook que SIIM, VOU FIZ UM BLOG! Então, sejam bem vindos ao BLOG DA MENINA PÚRPURA. POR QUE PÚRPURA? Bom, como alguns de vocês já devem perceber, minha cor favorita no universo é o ROXO, mas, como um amigo meu já disse "Sei que é lilás/roxo, mas "púrpura" é mais poético na frase!". Então, aí está a explicação.

E sobre o que vai ser o blog? Sobre tudo! Tudo o que eu gosto, me atrai e eu acho que possa atrair as pessoas de alguma forma. Vai ter bastante DIY, pra provar pra vocês que "Se a Ruty faz, o mundo consegue fazer", vai ter bastante receita de micro-ondas (por que eu sou gordinha, adoro comer e sou preguiçosa pra fogão), e muuuitcho CABELO COLORIDO (afinal tenho o meu roxinho há um tempo então é hora de compartilhar minhas experiências com o mundo) E sobre suas inspirações? Bom, tenho alguns artistas, algumas blogueiras e alguns músicos que de alguma forma contribuíram para essa minha inspiração até então contida, extravasasse. Mas só vou falar deles mais pra frente, nos próximos posts. (afinal isso é muuuuuuito assunto). Pronto, aqui está o começo do começo! Bem vindos. Espero que gostem, não reparem a bagunça porque ainda nem eu cheguei direito.

Um comentário: